Você piscou o olho e já estamos em 2022. Para começar o ano bem, nada melhor do que pensarmos nas perspectivas deste novo ciclo. No último post fizemos uma breve retrospectiva de 2021 abordando os principais avanços do mercado da saúde. Avançar a passos largos foi uma das necessidades que a pandemia nos impos, até porque, com ela aceleraram o processo de busca pela inovação que fornece uma experiência mais eficaz e satisfatória para o paciente e o profissional da saúde, além da redução da curva de custos.
A tecnologia e a digitalização estão cada vez mais presentes na vida de gestores e profissionais da saúde. As projeções de analistas da área, é que cada vez mais os consumidores vão estar buscando e investindo em soluções virtuais, como a telemedicina. Toda essa transformação no mercado da saúde devido a pandemia tende a se intensificar, ou seja, as consultas virtuais vão seguir em expansão e cada vez mais vamos seguir na utilização de Big Data. Com essa proeminência, o mercado de TI voltado à saúde também continuará crescendo.
Trabalhar com o foco em crescimento e inovação é o que motiva a Healthmap cada vez mais. Para começarmos bem o 2022, vamos fortalecer nossa marca por meio de parcerias estratégicas com os nossos clientes nas seguintes frentes: operadoras, serviços de saúde, autogestões, administradoras de benefícios e empresas que possuem programas de coordenação de cuidado para seus beneficiários.
Nessa busca incessante de atender bem o cliente, a Healthmap passa a contar com o suporte profissional de uma pessoa que esteve do outro lado, tendo a visão de nosso cliente. Tatiana Marchioli, que está no mercado de saúde há 17 anos, já atuou em programas de medicina preventiva, gestão de programas, atenção domiciliar, atenção primária à saúde e telemedicina. Gestora em saúde há 15 anos, Tatiana é a nova Diretora de Novos Negócios e Marketing da Healthmap.
Para o cliente ter a melhor experiência possível, Tatiana trabalha tendo como foco o “encantamento e o suporte”. Para ela, “os nossos clientes têm que sentir que possuem a melhor ferramenta de coordenação do cuidado do mercado e que existe uma equipe pronta para apoiá-los nas construções das soluções.”
O ano de 2022 promete ser bastante significativo para a Healthmap. De acordo com a Diretora de Novos Negócios e Marketing, além de lançarmos novos produtos, “iremos atuar na busca da ISO 27001, focar nas soluções integradas do Hconnect, com a inclusão da transcrição de voz para os profissionais como um diferencial. Vamos também buscar integrações com devices para facilitar a coordenação do cuidado e engajar o paciente no autocuidado apoiado, bem como o reconhecimento facial para trazer ainda mais segurança para nossos usuários”.