Skip to main content

Quem somos

Healthmap

Software de Gestão de Saúde

Fundada pelo Dr. Paulo do Bem, a Healthmap nasceu da necessidade de oferecer soluções práticas e inovadoras para o mercado da saúde.

Em 2015, nosso primeiro cliente depositou a confiança no novo e revolucionário sistema sustentável de cuidar das pessoas. Em nossa estreia iniciamos zelando por mais de 300 mil vidas em 24 cidades da Zona da Mata Mineira.

Dois anos depois, nasceu o Prontuário Eletrônico da Healthmap. Com esse avanço, demos mais um passo na inovação agregando ainda mais nosso sistema, atendendo desde a parte de agendamento até o acompanhamento dos desfechos clínicos.

Em 2020, a Healthmap foi uma das grandes aliadas no combate ao coronavírus com a telemedicina, monitoramento de pacientes e troca de informações clínicas, cuidando de quem precisa sem sair de casa.

Prezando sempre pela segurança de nossos clientes e usuários de nossa plataforma, em 2023 a Healthmap recebeu a certificação ISO 27001. O reconhecimento é o padrão e a referência Internacional para a gestão da Segurança da Informação. Com a certificação, a Healthmap reforçou o seu compromisso em gerenciar e proteger proativamente suas informações e dados, prevenindo violações de segurança, garantindo a conformidade legal e aumentando a confiança das partes interessadas.

O nosso Software de Gestão de Saúde segue em constante crescimento, facilitando os trabalhos de profissionais de saúde no processo de cuidar de seus pacientes, realizando um mapeamento epidemiológico atuando na prevenção de doenças e riscos de adoecimento.

Missão

Gerar soluções tecnológicas Inovadoras que contribuam para o bem estar e a sustentabilidade dos modelos de saúde.

Visão

Ser referência como uma empresa de soluções inovadoras e integradas no cuidado em saúde.

Valores

  • Atuar em parceria com o cliente proporcionando sustentabilidade ao seu negócio;
  • Agir com cuidado, receptividade e empatia;
  • Valorizar o ser humano, tendo como premissa a transparência, respeito e ética;
  • Inovação de processos, serviços e transformação digital;
  • Agir com proatividade, coerência e responsabilidade;
  • Eficiência em processos, agilidade e resolutividade nas entregas.